Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal se arrisca para manter Tomaz seguro

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: O tempo que Renato (Rafael Cardoso) deu para Clara (Bianca Bin) topar suas exigências do pedido de resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) acabou.

O médico opta por avisar à Clara que os riscos são altos, ele decide ferir o filho da milionária. Mesmo se pondo em risco, Juvenal (Anderson Di Rizzi) passa na frente da criança e declara: “Não posso permitir uma barbaridade dessas.”

Espirito de falecida volta para salvar mocinho

A reta final de O Outro Lado do Paraíso promete grandes emoções, entre elas o sequestro de Tomaz que movimentará grande parte do elenco. Vale lembrar que no meio do sequestro, Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) acabarão sendo baleados, conforme já informamos aqui no Famosos na Web.

Veja também:

Porém após o ocorrido, o advogado ficará entre a vida e a morte e receberá uma ajuda de outro plano. Isso porque sua tia Beatriz, já falecida, voltará para livrar ele da morte. O profissional da justiça não conseguirá dar continuidade no processo de Sophia (Marieta Severo), mas aos poucos irá se recuperando.

Renato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar