Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal se apaixona por Estela

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Estela (Juliana Caldas) irá descobrir que Juvenal (Anderson Di Rizzi) está sentindo algo a mais por ela. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (4), a anã será visitada pelo dono da oficina de lapidação, e ele a convidará para passear no jardim e sentir o cheiro das flores.

Não passa pela mente da filha de Sophia (Marieta Severo) que o homem está tendo segundas intenções com ela, mas quem percebe é Rosalinda (Vera Mancini). “Tenho certeza que ele está louco por você. Apaixonado”, diz a empregada. “Acha Rosalinda? Acha?”, pergunta. “Ontem ele te convidou pra sentir o perfume da flor. Tão romântico”, confirma a governanta da família.

Estela não acredita que pode viver uma história de amor por ser portadora de nanismo, e questiona Rosalinda se a amiga já nunca foi levada por companheiro para um passeio romântico. “Nunca nenhum homem te convidou pra sentir o perfume de uma flor?”, questiona. “Só um homem apaixonado ia fazer isso”, garante ela.

Veja também:

Porém, a irmã de Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) não se mostra confiante que o lapidador sinta algo diferente por ela. “Será que algum homem vai gostar de mim?”, pergunta ela. “Já tá gostando, querida. Eu te criei, sou praticamente tua mãe. Sei o coração que você tem. Tenho certeza que ele te ama! Te ama”, afirma Rosalinda. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Estela (Juliana Caldas) de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Estela (Juliana Caldas) de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar