Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Renato recebem visita surpresa de Desirée

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Desireé (Priscila Assun) sente falta de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Caetana (Laura Cardoso) percebe sua preocupação e diz que é melhor ela ir procura-lo: “Vai atrás dele. O ‘home’ tá apaixonado. Acerta tua vida, Desirée.” Sem pestanejar, ela decidi ir até a casa do amado.

Mas ela não imagina que Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) estão por lá fazendo mantendo-o preso com Tomaz (Vitor Figueiredo). Ao chegar lá, ela se depara com a casa fechada e decide gritar por ele: “Juvenal, abre a porta. Está trancado por quê?” Pega de surpresa, Fabiana informa a Renato: “Tem uma mulher gritando lá fora.”

Renato diz à Fabiana que seus planos para Tomaz ainda não acabaram

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Renato (Rafael Cardoso) acredita que tudo está funcionando como o planejado, após receber uma ligação de Clara (Bianca Bin), afirmando que já está com as barras de ouro para garantir a liberdade de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Veja também:

Fabiana (Fernanda Rodrigues) mal viu o dinheiro e já está fantasiando tudo que irá fazer com ele: “Ouro! Adoro! Amanhã ficamos livres do menino e vamos embora, ricos!” Mas ela fica bastante surpresa quando o médico dispara: “Só tá enganada num detalhe…”

Juvenal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar