Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal despreza Desireé para protegê-la

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) irá desprezar Desireé (Priscila Assun) para defendê-la de Renato (Rafael Cardoso), que terá sequestrado Tomaz (Vitor Figueiredo). Enquanto tiver com o filho de Clara (Bianca Bin) em sua posse, o vilão irá ameaça-lo de decepar a sua orelha.

“É como uma cachorra mesmo. Vira-lata. Vai, vai. Fora! Passa, passa! Vai correr atrás de outro, quenga! Estou livre de você”, dispara Juvenal. Estas cenas irão ao ar dia 4 de maio. O marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) põe em prática o seu plano de sequestrar o neto de Sophia (Marieta Severo) em uma visita a casa do lapidador e percebe que daria um ótimo cativeiro para Tomaz.

Não demora para Juvenal ser pego por Renato, que mira uma arma em sua cabeça.  Em outra parte do seu plano, Renato manda que Juvenal permaneça em casa e que se caso alguém vier a sua procura, diga uma desculpa qualquer. Desireé irá atrás do rapaz preocupada com seu desaparecimento.

Veja também:

Porém, a garota de programa nem desconfia que Juvenal está sendo feito de refém. Para evitar que algo aconteça, ele diz que sofreu um acidente. Desireé lamenta, dizendo que podia ajudá-lo. Para protegê-la, Juvenal diz: “Não quero mais saber de você. Eu não te amo mais. Aliás, nem sei se te amei algum dia. Era mais um passatempo”.

Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar