Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal decobre a verdade sobre Desirée

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) terá mais uma enorme surpresa! Depois de perdoar Desirée (Priscila Assum), após descobrir que ela era uma garota de programa, ele enfeitará sua casa com milhares de flores para recebê-la, mas estranhará quando sua nova pedir para que a luz fique apagada.

No bordel, Caetana (Laura Cardoso) exige que Desirée/Cândida conte a verdade para o seu noivo. Mas ela questiona: “Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?”. E a veterana responderá: “Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje”

A noiva dirá que não tem coragem, e a personagem de Laura Cardoso ameaça: “Eu não sei se tenho coragem…Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo”, e completará dizendo: “Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você”.

O lapidador se mostra bastante ansioso para o encontro, mesmo sem ter a certeza se isso é certo. E irá sugerir: “Melhor botar no quarto. Assim cê já arruma tuas roupas. Amanhã é só casar”. Chegando no quarto, Desirée diz que irá fazer um strip tease para ele.

“Um strip tease. Faz”, aceitará Juvenal. Só de lingerie, ela passa a provocá-lo, mas quando ele pede para que ela fique sem roupa alguma, ela negará dizendo: “Olhe só. É tudo teu, Juvenal”, Ele tenta argumentar: “Você trabalhava na vida, tá acostumada”. Mas Desirée retruca: “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais”.

Veja também:

Desirée diz que só fará a dança sensual se a luz estiver apagada, o lapidador concorda, mas uando ela está sem roupas, ele rapidamente levanta e acende a luz, tomando um enorme susto. “É homem!”, exclamará. A aguardada cena de O Outro Lado do Paraíso, vai ao ar no dia 14 de abril.

Globo já trabalha na substituta de O Outro Lado do Paraíso

Com O Outro Lado do Paraíso entrando em sua fase final, a Globo já está preparando a sua próxima novela das nove. Trata-se de Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Dennis Carvalho. A trama abordará relações familiares e será desenvolvida através do mote de que todos merecem uma segunda chance. O protagonista da história será Beto Falcão (Emílio Dantas), cantor de axé que consegue emplacar um hit pelo país, mas, após algum tempo, acaba caindo no ostracismo. Um dos culpados pela carreira fracassada do artista é Remy (Vladimir Brichta), seu irmão e empresário, que sempre o administrou com incompetência.

No entanto, tudo muda quando, ao viajar para fazer um show, Beto acaba sofrendo um acidente de avião e é dado como morto. Surge então uma comoção nacional e as vendas dos discos dele disparam em vendas. Ambiciosos, Karola (Deborah Secco), a namorada de Beto, e Remy o convencem a manter a farsa para que todos eles saiam no lucro.

Escondido numa ilha próxima a Salvador, ele acaba conhecendo Luzia (Giovanna Antonelli) por quem se apaixona perdidamente, mas não revela sua verdadeira identidade e se apresenta como Miguel. O amor é recíproco e os dois vivem uma linda história, mas a vilã Karola, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), arma para que eles se separem. Em seguida, Luzia é obrigada a sair do Brasil e vai embora para a Europa.

Juvenal descobrirá grande segredo de Desirée em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Juvenal descobrirá grande segredo de Desirée em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar