Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juiz anuncia veredito quanto ao processo de Aura

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, finalmente chega o momento em que o juiz irá julgar o processo que Aura (Tainá Müeller) abriu com a inteção de proar que é irmã de Clara (Bianca Bin). A médica está aliada a Sophia (Marieta Severo).

A vilã tem uma carta na manga para provar que a médica também tem direito a mina de esmeraldas. Com ajuda de Renato (Rafel Cardoso), ela falsificou o teste de DNA para que dê positivo e as duas sejam irmãs. Crente que nada sairá do controle, a megera se prepara para ir até a audiência quando é confrontada por Gael (Sergio Guizé).

“Cê quer garantir o bem de cê mesma. Tomara que perca!”, dirá Gael. Confiante, Sophia chega ao forúm paa ficar por dentro de tudo o que acontecerá. O juiz passa pouco tempo com o teste de DNA nas mãos, e logo diz qul será o seu veredito.

Visando salvar a vida da filha, Henrique faz pedido à Beth

Desde que precisou retirar o rim esquerdo por conta de um cisto, Adriana (Julia Dalavia) foi avisada pelo médico que poderia correr risco de vida dependendo da maneira de como o outro órgão fosse se comportar sozinho. Sendo assim, a jovem vem ficando cada vez mais debilitada com a situação pela qual vem passando, e, com isso, precisou retornar ao hospital para verificar seu caso.

Veja também:

E no capítulo desta quinta-feira (29), o doutor que está cuidando da advogada resolve ser bastante sincero com Henrique (Emílio de Mello), ao avisá-lo de que a filha dele precisa realizar com urgência um transplante de rim. Nisso, o diplomata então se dispõe a doar um dos seus para salvar a vida dela, só que os exames realizados apontaram que o ex de Jô (Bárbara Paz) não possui o rim compatível com o da filha.

Desta forma, Henrique decidirá pedir a ajuda de Beth (Glória Pires) a fim de que ela possa prestar esta solidariedade em seu lugar. “…Não posso doar. Beth, ela pode partir a qualquer momento. Você é mãe dela. Eu pensei…”, declara o filho de Natanael (Juca de Oliveira) emocionado. Qual será a reação da mãe de Clara (Bianca Bin) ao descobrir tal situação? Será que ela vai ajudar a filha? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Você também pode gostar