Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Josafá descobre segredo de Cleo

Não é novidade para quem assiste O Outro Lado do Paraíso que Cleo vem se prostituindo. Porém quem vai descobrir em breve é Josafá (Lima Duarte), o idoso não acreditará quando ouvir da boca de um homem que a garota trabalha no bordel.

“Bonito teu jeito de passar o tempo, Cleo. Bebendo cerveja com as vagabunda”, dispara Josafá ao flagrar Cleo com outras garotas. A jovem tenta contornar afirmando que são só amigas: “Amigas? Só não te dou uns cascudos agora porque não quero que fique ainda mais falada”.

Após a briga com Cleo, o avô de Clara (Bianca Bin) vai para o bar afogar as mágoas:  “Cícero, vê uma dose, que a gente tem que suportar muita coisa. Magina a neta da Mercedes metida com quenga”, pede ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Morte cruel de Rato faz O Outro Lado do Paraíso bater novo recorde de audiência

 

Veja também:

As emoções em O Outro Lado do Paraíso estão cada vez maiores. Após o assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão, depois de ter sido condenado por pedofilia infantil, o capítulo desta segunda-feira (26), foi marcado por mais uma morte. Mas, desta vez, Sophia (Marieta Severo) foi a responsável pelo crime na trama das nove.

Depois de Laerte (Raphael Viana), a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), a grande vilã da novela assinada por Walcyr Carrasco matou seu capanga, Rato (Cesar Ferrario), a tesouradas, em uma viagem planejada para Palmas, no Tocantins, onde matou o homem no meio do mato. O pneu do carro furou, e a antagonista aproveitou da situação para tirar a vida do homem, o apunhalando pelas costas.

A morte dele fez com que o folhetim protagonizado por Bianca Bin batesse um novo recorde de audiência. De acordo com dado prévios do Ibope, foram cerca de 44,3 de média, com 47 de pico. No mesmo período, o SBT cravou 7,3, enquanto a RecordTV fechou com 5,6. Vale lembrar que, no dia do julgamento de Vinícius, o capítulo obteve 44,1 na prévia, e chegou a subir em quase dois pontos no consolidado, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. Para continuar lendo, clique aqui!

Cleo virará garota de programa (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Cleo será descoberta por Josafá (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar