Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Josafá decide matar Gael após espancamento de Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que diante de Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) vai jurar que não foi espancada por Gael (Sérgio Guizé), ainda que o rapaz dê todo suporte para que ela fale a verdade. No entanto, essa história não vai convencer praticamente ninguém, inclusive Josafá (Lima Duarte), avô da moça.

Assim que é alertado sobre a possibilidade de Clara ter sido espancada pelo marido, o mesmo fica em choque e decide fazer justiça com as próprias mãos. Enfurecido, ele pega um revólver e sai de casa plenamente decidido a assassinar Gael pelo o que o mesmo fez. Ainda no ímpeto de fúria, ele acabará sendo freado por Mercedes (Fernanda Montenegro) que o alertará da importância dele estar livre para defender a sua neta.

Globo promove disque-denúncia em cena de agressão à mulher

Uma cena exibida no encerramento da novela neste sábado, 28 de outubro, serviu de engate para a Globo promover o disque-denúncia e tentar dar ênfase a questão da violência contra a mulher. Por alguns segundos, após ser exibida a surra do filho de Sophia (Marieta Severo) na jovem, foi exibido um banner em que continha os dizeres: “Violência contra a mulher é crime. Denuncie. Ligue 180. Central de atendimento à mulher

Veja também:

A cena se passou depois de Gael ter sido “envenenado” pela mãe, que encheu sua cabeça quando Clara falou com um garçom num restaurante. Bêbado, ele foi tomado pela fúria e chegou em casa dirigindo um discurso machista à esposa: “Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom? Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?“.

Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, eu mal sabia o que era um beijo“, respondeu ela que, após isto, levou tapas do marido e foi atingida por diversos objetos jogados em sua direção. Ao segurá-la pelos cabelos, Gael fez com que Clara se desequilibrasse e caísse da escada. No capítulo desta segunda-feira, 30 de outubro, mesmo recebendo o apoio do Dr. Renato (Rafael Cardoso), a neta de Josafá (Lima Duarte) irá acobertá-lo e resolverá não denunciá-lo.

Josafá decide matar Gael (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar