Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Josafá confronta Sophia e a acusa de assassinato

A armação de Sophia (Marieta Severo) em tentar matar Josafá (Lima Duarte) acabou saindo de forma mal sucedida, matando a Everton (Ravel Cabral) em O Outro Lado do Paraíso. Diante disso, o avô de Clara (Bianca Bin) vai procurar a sogra da sua neta para questiona-la sobre, no capítulo desta quarta-feira (8).

“Eu só quero trocar duas palavras com a senhora. Pode ser aqui mesmo, depois volto pro meu bar”, afirma ele. Fazendo a sonsa ao ser acusada de assassinato pelo idoso, Sophia é irônica: “Sem problemas. Quer pedir desculpas pelo desabafo de ontem à noite? Eu compreendo, estava nervoso pela morte de seu amigo. Já nem me recordo mais”, responde.

+ Recheada de veteranos, O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

+ Globo perde quase metade da audiência após estreia de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Josafá afirma que não tem motivo para pedir desculpas e reforça que só disse a verdade, causando incômodo de Gael (Sergio Guizé). “Dizer a verdade não é ofensa. Eu sei que foi fazendeira de soja, sei como os fazendeiros de soja aumentam suas fazendas. Na grilagem. No tiro. Os pequenos fazendeiros vão sumindo, e as fazendas de soja crescendo”, afirma o dono do bar.

Sophia debocha após o rival garantir que vai se proteger das tramoias da megera: “Faz muito bem, é um descampado. Mas seria ainda melhor se viesse morar na cidade perto de sua neta“. Ele não gosta de ser interrompido e conclui: “Se mandar alguém me dar um tiro de novo, torça pra acertar. Senão eu é que volto, e dou um tiro na testa da senhora. Prometo acertar”. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Sophia e Josafá (Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia e Josafá (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar