Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Johnny pede um beijo para jovem que está de passagem por Pedra Santa

Nos capítulos que irão ao ar nesta segunda, 23 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: Johnny (Bruno Montaleone) demonstra gostar de Maíra (Juliane Araújo), mas pelo jeito não o suficiente para ficar apenas com ela. Ele irá ver ma loira misteriosa que está de passagem por Pedra Santa e simplesmente não se recordará que é comprometido.

Fascinado com ela, o irmão de Mariano (Juliano Cazarré) decide tentar trocar ma ideia com ela: “Dá licença. A gente não se conhece. Você não deve ser da cidade.” E, então, responde: “Não. Só estou de passagem. Meu pai é fazendeiro. Negocia soja”.

Ele passa a fazer várias perguntas sobre ela, e por fim, acaba descobrindo que ela não é comprometida. Então ele decide arriscar: “Eu não fico por ficar. Só mesmo quando me apaixonar. Antes disso, prefiro ficar sozinho.” Ela acaba sedendo aos encantos dele e o convida para ir até o hotel em que está.

Veja também:

Antes de partir, ele afirma ter sentido algo especial nesse encontro hospedada. Para a surpresa de Johnny, a gata diz que sentiu o mesmo: “Você também mexeu comigo.” Sem pestanejar, ele questiona: “Queria pedir um beijo. Mas você vai achar que é desrespeito.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar