Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Antes de ser desmascarada, Jô terá intuição ruim

Jô (Bárbara Paz) nem imagina que sua armação com Natanael (Juca de Oliveira) está com os dias contatos. Diante da empolgação de Adriana (Julia Dalavia) para resolver o caso de Duda (Glória Pires), Natanael alertará a sua neta que não é o fim do mundo perder um caso, ainda mais que nesse a ré nem quer colaborar dizendo o seu próprio nome. No entanto, a advogada se mostrará confiante, dizendo que sente que precisa libertar a mulher.

Em um certo momento, Henrique (Emílio de Mello) dirá que a moça deve ter algum motivo para não dizer seu nome, o que causa um certo ciúmes em Jô, que virá acompanhado de uma sensação negativa, uma intuição desagradável. Ainda assim, ela será tranquilizada pelo seu marido, que perguntará como ele conheceria uma dona de bordel no interior do Tocantins. Mais tarde, depois do julgamento de Duda, ela acabará tendo seu casamento em uma profunda crise.

Vinícius tenta matar Clara

Ao saber que Clara (Bianca Bin) está patrocinando e impulsionando Laura (Bella Piero) a contar tudo o que sabe em relação aos abusos sofridos, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai até a casa da moça, a fim de tentar assassiná-la. Os dois começam a discutir, é quando Clara chama o delegado de assassino. Nesse momento, ele se enfurece: ‘”Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”, dirá, antes de avançar contra a mulher, segurando seu pescoço com toda a força possível.

Veja também:

Clara estará quase ficando rocha quando a empregada aparece e tenta empurrar o delegado, mas acaba sendo arremessada longe. Ainda assim, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá respirar um pouco, e afirmará que o homem não se livrará. Nesse momento ele retruca: “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, dirá.

Renato (Rafael Cardoso) se aproximará sem fazer barulho e arrancará a arma da cintura do homem e ordenará que ele solte Clara. O mesmo dirá que perdeu a cabeça com todo o acontecido, deixando claro que não tinha interesse em assassinar a mulher, só querendo que ela calasse a boca. Clara dirá que dará uma queixa dele, que, por sua vez, afirmará que isso o prejudicaria mais ainda. No entanto, a milionária não dará a mínima importância.

Jô terá pressentimento ruim (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar