Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O outro Lado do Paraíso: Jô oferece ajuda à Adriana para acabar com romance de Clara e Patrick

Nos próximos cpítulos de O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) tentará colocar ais um plano em prática para tentar fazer com que Henrique (Emílio de Mello) se distancie de Elizabeth (Gloria Pires) .

Para atingir seus objetivos, ela tentará usar a sua filha Adriana (Julia Dalavia) se aproveitando do amor que ela sente por Patrick (Thiago Fragoso). Após a visita de Clara (Bianca Bin) e do advogado, ela lançará a seguinte proposta: “Já disse, se você me ajudar com seu pai, eu ajudo a acabar com esse romance dos dois.”

Renato é alertado por Samuel para não mexer com Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) não obteve sucesso em seu plano de falsificar o teste de DNA de Aura (Tainá Müller). Tudo fazia parte de algo armado por Sophia (Marieta Severo) para pode provar que a médica é irmã de Clara (Bianca Bin) e assim também ter direito a herança.

Veja também:

O diretor do hospital, Samuel (Eriberto Leão), descobriu que o médico havia tentado fraudar o exame, porém não demitiu. Renato não compreendeu a atitude do colega de trabalho: “Qualquer outro diretor de hospital me demitiria, ao descobrir que tentei falsificar um teste de DNA.”

Samuel, então lhe diz que deixará passar, pois o mesmo já chegou a ser vítima das armações de Sophia e tem conhecimento de tudo o que ela pode fazer para atingir os seus objetivos. E decide aconselhar Renato: “Quer um conselho? Não mexa com a Clara. Ela é uma mulher que sabe se vingar.”

Adriana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar