Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Jô nega rim para Adriana

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, mais pessoas serão desmascaradas! A da vez é Jô (Bárbara Paz), ela ficará sabendo que é compatível e por isso poderia doar um rim à Adriana (Julia Dalavia), mas ela não está de acordo.

“Não estou disposta a passar por uma operação, viver à base de remédios”. Beth tenta fazer com que ela mude de opinião, mas Jô voltará a dizer que não quer por sua vida em risco. Henrique (Emílio de Melo) também pede para ela mudar de ideia.

Mas ela o esnobará: “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada…eu não suportava. Nunca suportei”.Jô é expulsa, mas de sair, ela avisa: “Vou entrar com um processo. Quero muita grana”

Globo volta atrás, e Desirée não será homem

Veja também:

Antes a Rede Globo havia optado por botar mais uma surpresa para o Juvenal (Anderson Di Rizzi). Após descobrir que sua mulher trabalhava no bordel, o lapidador iria ficar bastante chocado ao constar que Desirée (Priscila Assum), era na verdade um homem.

O capítulo em que isso iria acontecer estava previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco algo deve ter dado errado e emissora decidiu voltar atrás em sua decisão, sendo provável que tenha acontecido um furo no roteiro.

Jô negará rim (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar