Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Jô aceita bancar Renan para prejudicar Duda

Diante da revelação de que Natanael (Juca de Oliveira) foi responsável por toda armação envolvendo Duda (Glória Pires), Jô (Bárbara Paz) verá as chances do seu casamento chegar ao fim imediatamente. Diante disso, ela vai se aliar a ninguém menos que Renan (Marcelo Novaes), que, apesar de demonstrar boas intenções na volta, acabará jogando contra a mãe de Clara (Bianca Bin).

Falido, Renan vai admitir a Jô que não tem mais nada, e que enfrente dificuldades, uma vez que esta abrindo um pequeno negócio no Tocantins, que ainda não engrenou. De qualquer maneira, sabe-se que a mulher irá propor uma aliança ao mesmo, pedindo que ele seduza Elizabeth, a fim de que Henrique (Emílio de Melo) saiba que foi “traído” mais uma vez e acabe renunciando a qualquer vontade que tenha de voltar com sua ex-mulher, decidindo dar continuidade ao seu casamento.

Audiência de O Outro Lado do Paraíso superou 40 pontos na semana

Se superando cada vez mais nos seus números de audiência, a novela O Outro Lado do Paraíso não se cansa de superar recordes de audiência. Na semana passada, com o julgamento de Duda/Elizabeth (Glória Pires), uma nova fase da trama acabou começando, que é justamente a que marca a redenção da mãe de Clara (Bianca Bin) que vai começar a desmascarar aqueles que a prejudicaram no passado.

Veja também:

O público comprou e muito a história de Walcyr Carrasco, que acabou chegando a ter capítulos com picos de 45 pontos na Grande São Paulo, o que contribuiu em cheio para que a audiência da média semanal superasse os 40 pontos de média, o que ´muito positivo para a Globo, uma vez que mostra um ganho de público em relação a semana que vinha mantendo o título de recorde, que foi quando Samuel (Eriberto Leão) foi “desmascarado” como homossexual, onde a semana fechou com 39,5 pontos. Vale dizer que cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Jô e Renan vão se aliar contra Elizabeth (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar