Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Internada como louca, Clara sai com sede de vingança

Hoje estreia O Outro Lado do Paraíso, a nova novela das nove, uma trama que vai apostar em amor, vingança, ambição, dentre outros elementos comum na teledramaturgia. Hoje, 23, o público não verá tudo que acontecerá com Clara (Bianca Bin), mas em breve, todos verão que Sofia (Marieta Severo) de alguma forma vai conseguir internar a mulher como se ela fosse louca  em uma clínica, onde a mesma deve passar anos.

Enquanto isso acontece, a mãe de Gael (Sérgio Guizé) vai conseguir tomar as terras da família de Clara para promover um grande garimpo de esmeraldas. No dia em que Clara conseguir sair dessa clínica, ela terá apenas um desejo: Destruir tudo e todos que foram contra si. Em alguns momentos, pode ser que ela até tenha alguma atitudes que a coloquem como vilã, mas ela continuará com os princípios adquiridos, embora mantenha sua sede de vingança.

Natanael propõe pacto à Jô

No capítulo de estreia de O Outro Lado do Paraíso, o público passará a entender o jogo ambicioso de Natanael (Juca Ferreira), que é pai de Henrique (Emílio de Melo), um diplomata importante no judiciário, e que estará tentando dá um pulo ainda mais alto na sua extensa carreira, se tornando embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Por isso mesmo, ele vive em viagens internacionais, o que lhe deixa longe de Elizabeth (Glória Pires) a sua mulher, que ele ama verdadeiramente.

Ainda que lamente bastante a falta do seu marido, ela vai aprendendo a lidar com a sua rara presença, o que faz com que seu sogro, Natanael, veja um campo minado para colocar seu plano em ação. O pai de Henrique não gosta de sua nora, pelo dato da mesma ser de uma classe social mais baixa que a dele, e, além disso, ele não a vê como mulher de um embaixador.

Veja também:

Diante disso, a meta dele é destruir o casamento do seu próprio filho. Não estando sozinho, ele vai procurar Jô (Bárbara Paz), que, no passado, já teve um caso com Henrique. Natanael propõe a sua ex-nora que ela destrua o casamento do seu filho, e, como recompensa, ele vai apoiá-la como a nova mulher de Henrique, afinal, ele vê Jô muito mais alinhada aos seus interesses.

“Tenho muito mais talento pra ser mulher de diplomata que essa aí com quem ele se casou”, afirmará Jô, antes de dizer se aceitará ou não a proposta do vilão. No segundo capítulo, o público verá que ela aceitou, e entrará na casa de Elizabeth aos poucos, se colocando como a melhor amiga da mesma, que vai confidenciar muitos segredos, até o momento em que, sem esperar, acabará sendo prejudicada. Parte disso você verá nesta segunda-feira, 23 de outubro.

Clara vai se vingar de todos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar