Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Impotência de Diego faz Melissa ter caso com Amaro

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), finalmente, irão se casar. No entanto, a jovem irá se frustrar com a vida conjugal após seu marido se mostrar completamente indisposto a ter algum tipo de relação mais profunda com ela. Para saciar suas vontades, Melissa irá atrás de outro homem e encontrará em Amaro (Pedro Carvalho), a oportunidade perfeita para perder sua virgindade.

A esta altura, o português já terá terminado com Estela (Juliana Caldas) depois de ter seus planos atrapalhados por Sophia (Marieta Severo), que ameaçou tirar a herança dela caso ela se casasse com o comprador de esmeraldas. Sem pensar duas vezes, Amaro começa a se envolver com Melissa, e Diego se torna o novo corno da cidade para a infelicidade de Nádia (Eliane Giardini). As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Dilema de Nádia: um filho traído e o outro impotente

Clara (Bianca Bin) terá tempo para promover uma pequena vingança contra Nádia (Eliane Giardini) ao expor a situação que vivem seu dois filhos. . Casado com Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) não aceitará ir para a cama com a mesma, argumentando que isso a deixaria impura, deixando claro que seu interesse é apenas mantê-la pura, quando na verdade ele simplesmente ficara impotente.

Veja também:

Bastante abalada, a moça conversará com Clara, que a orientará que abandone o casamento. No entanto, antes disso acontecer, a mãe da mulher espalhará no salão de beleza que Diego não “dá no coro”, deixando Nádia morta de vergonha. Para piorar a situação, Bruno (Caio Paduan) descobrirá que o filho que sua ex espera na verdade é fruto da sua relação com um garimpeiro. Desmoralizada, Nádia acabará admitindo que teve uma péssima semana, com direito a um filho chifrudo e o outro impotente. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 27 de fevereiro.

Melissa e Amaro terão caso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar