Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Henrique, Jô e Elizabeth têm conversa decisiva

Elizabeth (Gloria Pires) ainda está confusa quanto ao seu divórcio de Henrique (Emílio de Mello), uma vez que o seu antigo casmento ainda estar a valer. Quando perguntada pelo diplomata o que ela irá fazer, a mãe de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia) responde de que gostaria de um entre ela, Henrique e Jô (Bárbara Paz).

Quando Beth vai até a casa do casal, Jõ não fica calada e declara que não vê necessidade de estar presente na conversa.“Eu não vejo nenhum motivo para falarmos a três.” E ela logo retruca: “Eu vejo muitos. Vocês dois sabem muito bem o mal que ela me causou”, fazendo com que Jõ exploda e echegue a exigir que a mãe de Clara se retire de sua casa. “Faça o favor de sair da minha casa!”, explode Jô.

Beth tenta sondar Clara a respeito de seus sentimentos

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) está muito tentada a aceitar o pedido de casamento de Renato (Rafael Cardoso). Após ter conversado com o médico, confusa e indecisa,ela vai pedir ajuda à Beth (Gloria Pires).

Veja também:

“O Renato me deu carona. Já deixou evidente que… tem planos… quer se casar.” Logo Beth questionará se ela o ama. “É óbvio que sim. Mas você ama o Renato?”. E a mocinha responderá: “Eu tenho muita gratidão por ele. Mãe, a minha vingança contra o juiz está se aproximando. Renato esteve presente todo esse tempo, me ajudou muito”. E escuta sua mãe questionar: “Sim, mas o Patrick (Thiago Fragoso)…?”

Jô expulsa Beth (Foto:Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar