Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Henrique diz para Adriana ficar com Nicolau e deixar Patrick

No capítulo desta segunda, em O Outro Lado do Paraíso: Chegou o momento de Henrique (Emílio de Mello) voltar par o seu trabalho, com isso, ele tem que se despedir de Adriana (Julia Dalavia). O diplomata vai conversar com sua filha, logo depois de ter um longo papo com Beth (Gloria Pires).

Durante a conversa, ele resolve aconselhar a advogada: “Ouça. Sei que ama o Patrick. Mas aquele policial é apaixonado por você.” Ela ri, mas ele decide continuar a falar sobre Nicolau (Alexandre Claveaux): “A vida ensina. Filha, não perca um grande amor por uma fantasia que você mesma criou. Adeus.”

Clara prepara sua vingança final

Em fim chegou o momento de Clara (Bianca Bin) se vingar daquela que lhe tirou tudo o que tinha. Nesta semana, em O Outro Lado do Paraíso se inicia a queda da megera, Sophia (Marieta Severo). Vão rolar muitos barracos, emoções e até mesmo risco de morte.

Clara irá sair nos tapas com Sophia assim que descobrir sobre seus crimes. “Eu tenho medo por você, Clara. Minha mãe já perdeu a razão, é capaz de te matar”, dirá Gael (Sergio Guizé). “Eu tenho um bom segurança”. “Ela tem ódio de você. E seguranças sempre falham. Ela não quer abrir mão das minas de maneira alguma. Cê tá no caminho dela. Ela quer te tirar do caminho, mais cedo ou mais tarde, vai tentar. É a ambição”, insistirá Gael.

Veja também:

De qualquer maneira, Clara irá ajudar a montar uma emboscada que quase levará a vilã para a cadeia. Já Caetana (Laura Cardoso) irá contar a Clara todos os podres de Sophia, inclusive, que ela está por trás dos assassinatos em Pedra Santa e do desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré). Caetana servirá de isca para prender Sophia e quase sofrerá um ataque a tesouradas.

Na próxima etapa, o julgamento de Sophia será exibido em que ela terá um AVC (Acidente Vacular Cerebral) e adiará a condenação para os últimos capítulos. O final de Sophia já está confirmado, a vilã será internada em um hospício. A trama focará mais em Clara e Sophia, enquanto apresenta os desfechos dos outros personagens.

Henrique (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar