Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Henrique descobrirá sobre doença de Adriana

A advogada Adriana (Julia Dalavia) sofreu um acidente de carro, que acabou deixando todos muito preocupados,mas também serviu para que o médico Renato (Rafael Cardoso) ficasse ligado na saúde dela. Intrigado com algo, ele decide pedir para que ela faça alguns exames.

Após estar com os resultados da séries de exames que a advogada havia feito em mãos, ele decide chamar o pai da moça, Henrique (Emílio de Mello) para uma conversa. Porém o que o doutor irá dizer para ele, não é algo nada bom.

Renato, acompanhado de um colega do hospital , informa que a filha dele está com muitas pedras nos rins. E disse mais: “Muitas sim. Logo nos primeiros exames, descobrimos um cisto”. Desesperado Henrique questiona: “Doutor Renato, doutor Aguiar, eu sou pai, preciso saber. O que minha filha tem é grave? Muito grave?”

Renato força Clara a assumir um relacionamento

Renato (Rafael Cardoso) persiste fazendo pressão em Clara (Bianca Bin) para que eles dois fiquem juntos. Mas ela ressalta que só poderá fazer isso quando se vingar de Gustavo (Luis Melo) vai decidir sobre eles. Ele dirá:
“Eu sei que a vingança tá pra acontecer. E tenho muita esperança que tua resposta será um sim”
.

Veja também:

O médico fala ainda que em um futuro próximo, ela terá que enfrentar Sophia (Marieta Severo), e a mocinha assume que está decidida que lutará pelas esmeraldas. “Já me convenceu, Renato. Eu quero meu filho de volta. Para vencer a Sophia, eu preciso tomar as minas de esmeraldas.”, bravou Clara.

Renato conta tudo a Henrique (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar