Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo teme que será próximo alvo da vingança de Clara

O juiz Gustavo (Luís Melo), um dos que contribuíram para tornar a vida de Clara (Bianca Bin) de cabeça pra baixo há dez anos atrás, ficará assustado com a aproximação da mocinha sobre sua família nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ele ficará irritado ao descobrir que Nádia (Eliane Giardini) forçou que Clara pagasse a noite de nupcias de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá).

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, ele questionará a socialite. “Diego me ligou aos pulos de alegria porque você praticamente extorquiu uma viagem de luxo da Clara”, questiona ele, que ouvirá da esposa que Clara é rica e não fez questão.

Gustavo, no entanto, fica receoso por acreditar que ela quer mesmo se vingar de todos que quase tiraram a vida dela no passado, conforme Vinícius (Flávio Tolezani) disse durante seu julgamento. “Bebê, não gostei da Clara vir aqui… Logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinicius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, questiona ele, com medo.

Veja também:

“Ninguém sabe. Só levantamos suspeitas quando houve aquele desastre… e o vento levou as cédulas. Ai, nem gosto de lembrar. Mas isso é um segredo entre nós e a Sophia. Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, diz Nádia, sem imaginar que há mais coisas por debaixo dos panos. “Bebê, não há nada. Eu só fico preocupado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada!”, diz Gustavo. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional!

Gustavo e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Gustavo e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar