Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Globo volta atrás, e Desirée não será homem

Antes a Rede Globo havia optado por botar mais uma surpresa para o Juvenal (Anderson Di Rizzi). Após descobrir que sua mulher trabalhava no bordel, o lapidador iria ficar bastante chocado ao constar que Desirée (Priscila Assum), era na verdade um homem.

O capítulo em que isso iria acontecer estava previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco algo deve ter dado errado e emissora decidiu voltar atrás em sua decisão, sendo provável que tenha acontecido um furo no roteiro.

Relembre como seria a cena

Juvenal (Anderson Di Rizzi) teria mais uma enorme surpresa! Depois de perdoar Desirée (Priscila Assum), após descobrir que ela era uma garota de programa, ele enfeitaria sua casa com milhares de flores para recebê-la, mas iria estranhar quando sua nova pedisse para que a luz fique apagada.

No bordel, Caetana (Laura Cardoso) ia exigir que Desirée/Cândida conte a verdade para o seu noivo. Mas ela ia questionar: “Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?”. E a veterana responderá: “Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje”

A noiva ia dizer que não tinha coragem, e a personagem de Laura Cardoso ameaçaria: “Eu não sei se tenho coragem…Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo”, e completará dizendo: “Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você”.

Veja também:

O lapidador ia se mostrar bastante ansioso para o encontro, mesmo sem ter a certeza se isso seria certo. E iria sugerir: “Melhor botar no quarto. Assim cê já arruma tuas roupas. Amanhã é só casar”. Chegando no quarto, Desirée ia dizer que estava prestes a fazer um strip tease para ele.

“Um strip tease. Faz”, aceitaria Juvenal. Só de lingerie, ela passaria a provocá-lo, mas quando ele pede para que ela fique sem roupa alguma, ela negaria dizendo: “Olhe só. É tudo teu, Juvenal”. Ele tentaria argumentar: “Você trabalhava na vida, tá acostumada”. Mas Desirée retrucaria: “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais”.

Desirée iria dizer que só ia fazer a dança sensual se a luz estivesse apagada, o lapidador concordaria, mas quando ela estivesse sem roupas, ele rapidamente levantaria para acender a luz, tomando um enorme susto. “É homem!”.

Juvenal descobrirá grande segredo de Desirée em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Juvenal não vai mais descobrir segredo algum de Desirée em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar