Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso ganha novos vingadores

A novela das nove da Rede Globo, vai aparecer com novidades nos próximos dias. De acordo com as informações do Notícias da TV a trama vai tomar novos rumos quando o assunto for os novos vingadores. Clara (Bianca Bin) vai da um tempo no seu papel de vingativa, dando espaço para que esse protagonismo fique por conta do Gael (Sergio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso).

Os novos justiceiros tem a missão de desmascarar os vilões da trama. O delegado e o playboy vai fazer uma armadilha para colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia. O advogado vai fazer o impossível para que os planos de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) não se concretizem.  Com isso, a faixa da emissora promete pegar fogo.

O trio só vai entrar em cena a partir da segunda semana do mês de abril, ou seja, quando faltar apenas um mês para o fim do sucesso global. Neste momento, Adriana precisando de um rim para não falecer, a personagem vai ter duas doadoras compatíveis: Beth e Jô que é interpretada por Bárbara Paz. Porém por causa do alcoolismo a mãe da moça, será proibida de efetuar a doação.

Veja também:

Gael ainda vai denunciar a sua mãe para polícia depois de ter achado a bijuteria no cofre dela. Porém Bruno vai explicar que o rapaz precisa de provas. É aí que a investigação vai ganhar face, os dois vão fazer de tudo para que a jararaca caia em uma armação tramada por eles. O Outro Lado do Paraíso é exibida diariamente após o Jornal Nacional.

Trio vai buscar justiça (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar