Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael vai desmascarar Sophia e agredirá a própria mãe

As últimas emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso prometem surpreender os telespectadores. Isso porque, conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, está mais perto do que longe de Clara (Bianca Bin) ser internada numa clínica psiquiátrica e prometer vingança a todos que acabaram com sua vida.

A mocinha vai sentir a bolsa estourar em pleno casamento de Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão), e ficará entre a vida e a morte na tentativa de dar à luz ao seu filho. Gael (Sérgio Guizé), sem nem imaginar o que sua esposa passou após o nascimento de Tomaz (Vitor Figueiredo), ficará desesperado para saber algo sobre o paradeiro da mocinha.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

De acordo com informações da revista Guia da TV, enquanto ela está internada no interior do Tocantins, Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) cuidarão do seu herdeiro, em Palmas, enquanto o agressor irá atrás da mãe, que inventará uma desculpa para despistá-lo, mas, ele descobrirá que a megera foi responsável pelo sumiço da esposa. Enraivado, o rapaz espancará a mãe, e a ameaçará de morte caso a protagonista não reapareça. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara pouco depois da moça dar a luz

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá que em um determinado momento Clara (Bianca Bin) vai passar por momentos ruins na sua gestação, que será altamente de risco, a deixando entre a vida e a morte. Bastante desesperado, Gael (Sérgio Guizé) vai implorar pela ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e vai acabar obtendo a mesma, que será crucial para que Clara fique bem.

Dias depois, quando Clara já estiver em casa, Gael ficará o tomado de raiva ao ver sua mulher conversando com Renato. Diante disso, ele volta a ficar totalmente exaltado, agredindo sua esposa. Não ficou claro se será uma agressão verbal ou física, mas, dessa vez, Clara tomara a atitude de ir à delegacia registrar queixa contra o pai do seu filho.

Gael e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Gael e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar