Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael revela para Tomaz que Clara morreu

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) se revoltará logo após ter ouvido Tomaz (Vitor Figueiredo) chamar Renato (Rafael Cardoso) de “pai” novamente, e irá dizer algo que não devia para o filho, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de dezembro

Tudo começará após ele chegar em casa embreagado, após ter bebido todas, e frustrado por ter sabido da morte de Clara (Bianca Bin) pela mãe, Sophia (Marieta Severo), responsável pelo sumiço da protagonista durante dez anos. O homem então verá o filho chamando o marido de Lívia (Grazi Massafera) de um outro modo, lhe causando raiva.

Aos gritos, ele diz que a verdadeira mãe da criança morreu. Em choque com a revelação, o garoto correrá para o seu quarto, deixando Lívia chateada com a situação ao ouvir o irmão ter dito aquilo. A ninfomaníaca então irá atrás do seu “filho”, e tentará fazer com que Tomaz esqueça da existência da mãe biológica, argumentando que ela morreu e que ela o criou.

Veja também:

Mesmo ainda triste, o neto de Josafá (Lima Duarte) continuará considerando sua tia materna como uma mãe, porém, não passa nem pela sua mente que Clara está prestes a voltar, na tentativa de lhe encontra-lo pela primeira vez depois que o perdeu após ter lhe dado à luz. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar