Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael procura provas para incriminar Sophia

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé), a fim de confirmar as informações de Xodó (Anderson Tomazini), invadirá o quarto de Sophia (Marieta Severo). Ele irá procurar nas coisas da mãe provas de que ela é responsável pelos misteriosos assassinatos em Pedra Santa.

Sophia pedirá para Gael lhe acompanhar até o garimpo e ela não desconfiará de nada, por sua decisão de permanecer em casa: “Já estou saindo pra mina, Gael. Vem comigo!”, sugere a megera. “Eu não vou hoje. Não é dia de comprador aparecer”, despista ele. Gael aproveitará para perguntar sobre Mariano (Juliano Cazarré): “Alguma notícia do Mariano?”, indaga ele. “Nenhuma. O sujeito sumiu. Vai ver queria se livrar da insistente da tua irmã. Tenho pena dele”, mentirá Sophia.

“Você sabe que eu e Mariano tínhamos um romance. Mas ele foi embora. Não sou de sofrer à toa”, diz a assassina. “Eu sei bem que não é de sofrer à toa”, alfineta o filho. “Gael, não estou a fim de discussões. Vou pra mina. Bom dia”, encerrará a vilã.

Veja também:

Aproveitando a saída da mãe, Gael irá vasculhar o quarto dela descrente de tudo que Xodó lhe revelou. Abrindo o cofre de Sophia, o filho encontrará uma caixinha branca em que está guardado o brinco de Mariano que Xodó comentou, confirmando que Sophia é culpada.

Gael e Mariano (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar