Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael leva Clara e Patrick para ouvir testemunho de Xodó contra Sophia

Finalmente Gael (Sergio Guizé) tomou coragem de ir até a casa de Clara (Bianca Bin) contar tudo o que sabe sobre os crimes cometidos por Sophia (Marieta Severo) ao longo de todo esse tempo, desde que descobriu por Xodó (Anderson Tomazini) que sua mãe matou Mariano (Juliano Cazarré), após encontrar nas coisas dela o brinco do garimpeiro.

Diante disso, a mocinha então será convidada pelo playboy para ir juntamente com Patrick (Thiago Fragoso) até o local onde o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) se encontra a fim de que ele dê o seu testemunho sobre o ocorrido.

Temendo em um primeiro momento falar acerca do assunto, Xodó é aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro) a abrir de vez o jogo sobre a vilã. “Estou arrepiada com o que me contou”, diz Clara, após o relato feito pelo garimpeiro. “Sem provas, o Ministério Público não acataria o processo”, informa o advogado.

Veja também:

Em seguida, o jovem decide dar ainda mais detalhes a respeito dos assassinatos. “Mas no meio da briga eu ouvi o Mariano dizer que ela matou o Laerte também. E a prostituta.”. Ao final, a neta de Josafá (Lima Duarte) cria uma esperança para fazer alguma denúncia sobre a sua maior inimiga. “Patrick, algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas.” Assista a continuação desta cena no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (23) em O Outro Lado do Paraíso.

Clara e Patrick ouvem relatos de Xodó (Foto: TV Globo)

Clara e Patrick ouvem os relatos de Xodó (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar