Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael interroga Leandra a respeito do sumiço de Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois de não engolir a explicação que recebeu no garimpo a respeito do sumiço de Mariano (Juliano Cazarré), Gael (Sergio Guizé) está crente que a responsável pelo sumiço dele é Sophia (Marieta Severo).

Intrigado, ele resolve buscar mais pistas sobre o paradeiro do garimpeiro e se dirige até o bordel para falar com a dona do estabelecimento, Leandra (Mayana Neiva). “Mariano partiu sem deixar rastro. Cê que conversava com ele às vezes, nunca ouviu ele dizer de um plano pra partir?”, questionou Gael.

“Não. Mas é esquisito. O Mariano não ia partir sem falar com o irmão.”, estranha Leandra. Antes de partir, Gael é cobiçado por ela, que lhe oferece companhia, mas ele descarta: “Agradeço. Só vim mesmo saber se o Mariano tinha aparecido.”

Após separação de Diego, Nádia se dispõe a cuidar do neto

Parece que o pedido de separação entre Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) está fazendo mal à Nádia (Eliane Giardini), tudo isso porque a dona do salão não irá suportar ficar longe do neto recém-nascido, por quem já teve preconceito no início. Diante disso, a ex de Gustavo (Luis Melo) então decide propor um acordo com os pais da ex-prostituta.

Veja também:

“Eu disse à Karina que para ajudá-la, já que vai voltar a estudar, construir um futuro, eu posso ficar com o bebê.”, sugere Nádia. Em seguida, Bruno (Caio Paduan) começa a desconfiar da generosidade da mãe, e dispara: “Mãe, fala a verdade de uma vez. Cê tá louca pelo menino. Quer ficar com ele”.

Com isso, a affair de Odair (Felipe Titto) se deixa levar pelo que o filho delegado falou e pede: “Deixem a guarda do garoto com o Diego. Mas eu cuido dele.”. Quem diria heim, dona Nádia? Confira o desenrolar desta cena e a resposta para esta solicitação assistindo ao capítulo desta sexta-feira (06) de O Outro Lado do Paraíso.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar