Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael fará grande revelação para Tomaz

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, está previsto para serem vistos grandes acontecimentos. Já em sua reta final, a novela das nove assinada por Walcyr Carrasco promete surpreender o público com as grandes reviravoltas, conforme você leitor vêm acompanhando aqui no Famosos na Web.

Logo na penúltima semana, Gael (Sergio Guizé) chegará a chorar na frente do próprio filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), diante dos crimes protagonizados por Sophia (Marieta Severo), que será vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)após ser flagrada pela Polícia Federal tentando assassinar Mercedes (Fernanda Montenegro).

Na cena, Gael terá uma crise de choro após notar que sua mãe sempre fingiu amá-lo apenas pela sua posse pelas esmeraldas. Ele entrará no quarto do herdeiro, e abrirá o coração para o filho, com quem nunca teve uma relação digna entre parentes. O pequeno tentará consolar o pai, procurando entender os motivos. “Pai, você tá chorando?”, pergunta ele. “Tô chorando sim meu filho, tô chorando”, confirma o homem.

Veja também:

“Diz o que é, desabafa pra mim”, pede o garoto. “Eu estou chorando por mim, por você, pela gente. Eu sempre quis te deixar uma herança, meu filho”, explica ele. Tomaz pensa que a herança nas quais Gael pretende deixar com ele são as cobiçadas esmeraldas. “Eu quero te deixar uma herança de outro tipo. Quebrar o ciclo dessa família, onde a gente só faz mal um pro outro. Meu filho, quero te deixar o bem”, explicará o ex-marido de Clara (Bianca Bin).

Comovido com a emoção do pai, Tomaz abraçará o pai da forma mais singela possível, e a partir daí, começará a respeitá-lo de uma forma mais respeitosa, como pais e filhos de verdade. Não perca as emoções em O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional.

Tomaz e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Tomaz e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)