Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael é surpreendido por atitude de Clara

A cabeça de Gael (Sergio Guizé) está sendo cada vez mais envenenada com as investidas de Sophia (Marieta Severo) para conseguir o que tanto quer. A madame tem grande interesse em explorar as esmeraldas nas terras de Josafá (Lima Duarte), mas apenas Clara (Bianca Bin) tem o direito de autorizar algo deste tipo.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Pega Pega da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja também:

Gael voltará a tocar no assunto, só que desta vez chegará agressivo mandando a esposa assinar um documento para que as terras possam ser transformadas em garimpos: “Tá pensando que sou frouxo? Que tem um marido sem voz? Sem pulso? Daqui a pouco vai querer mandar em mim. Assina!“. Ela, no entanto, se mostra irredutível e ainda ameaça se separar. Veja tudo isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira, 02 de novembro. Você não pode perder!

Elizabeth mata Renan

As fotos que comprovam a traição extraconjugal de Elizabeth (Glória Pires) foi a gota d’água para que ela decida de vez se afastar de Renan (Marcello Novaes). Desta forma, a mulher avisa a ele de que deseja encontrá-lo no seu apartamento. Ao chegar lá, a esposa de Henrique (Emílio Mello) abre o jogo com o executivo e comunica ao mesmo que pretende não ter mais nenhum tipo de contato com ele.

Porém, Renan aparenta não gostar nada do pedido feito pela amada, e então dispara: “Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija“. Em seguida, Elizabeth é agarrada pelo próprio e fica aflita: “Você enlouqueceu. Está dizendo palavras sem sentido. Me larga”, rebate ela.

Será aí então que a nora de Natanael (Juca de Oliveira) empurra Renan pela escada na tentativa de se soltar de seus braços, o que ocasiona bastante preocupação nela, que acaba conferindo a pulsação do pescoço do empresário e constata o seu falecimento. E agora, Beth? O que será que ela pretende fazer depois de ter provocado esse acidente fatal? Descubra assistindo ao capítulo desta quinta-feira, 02 de novembro, de O Outro Lado do Paraíso.

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar