Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael e Renato ficam cara a cara

Finalmente chegou a hora de Gael (Sergio Guizé) entregar os milhões em barras de ouro para Renato (Rafael Cardoso), em troca da liberdade de Tomaz (Vitor Figueiredo). Mas, para isso, o playboy resolveu armar um plano contra o médico, a fim de ser mais esperto do que ele.

Desta forma, o filho de Sophia (Marieta Severo) vai ao encontro do marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) em uma estrada deserta de Pedra Santa e dá a ele a mala com a fortuna. “Tá tudo aí?”, pergunta o sequestrador, que logo é rebatido: “Tá, o Patrick contou. Está tudo aí, se estiver errado a culpa é dele”.

Logo em seguida, Gael põe a mala dentro do carro de Renato e questiona: “Cadê meu filho?”. Descubra qual será a resposta dele e a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (08) de O Outro Lado do Paraíso.

Gael encontra Patrick em uma estrada deserta (Foto: TV Globo)

Gael encontra Renato em uma estrada deserta (Foto: TV Globo)

Patrick vai armado ao resgate de Tomaz

Veja também:

Nos capítulos desta terça-feira, 08 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Gael (Sergio Guizé) está prestes a entregar a quantia exigida por Renato (Rafael Cardoso) para obter o seu filho de volta. Sabendo então que os riscos são altos, Clara (Bianca Bin) declara: “Toma cuidado, por favor.”

Patrick (Thiago Fragoso), por sua vez, também decide ajudar e revela que irá armado ao local. Clara, no entanto, fica um pouco assustada e questiona o porquê. É aí então que o advogado explica: “Eu tenho porte, tenho curso. Já passei por situações difíceis, fica tranquila.” Não perca!

Clara e Patrick (Foto Reprodução)

Você também pode gostar