Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael é preso por nova agressão à Clara e solto com a ajuda da mãe

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) acabará perdendo novamente a cabeça com sua esposa Clara (Bianca Bin) e cometerá mais uma agressão física contra ela, no que resultará na prisão do mesmo. Assustada e com medo, a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá ajuda de Renato (Rafael Cardoso) ao fazer uma ligação apavorada para o médico enquanto está trancada no quarto.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Desta forma, o namorado de Lívia (Grazi Massafera) logo entra em contato com a polícia, que chega até a casa do playboy e lhe dá voz de prisão. Porém, ao saber do ocorrido, Sophia (Marieta Severo) acabará obrigando o juiz Gustavo (Luis Melo), que é amigo da família, a assinar um habeas corpus na tentativa de fazer com que Gael seja imediatamente liberado da cadeia.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Diante desta situação, Clara decidirá colocar um ponto final em seu casamento, contando com o auxílio da vilã, que ainda terá o apoio de Lívia para conseguir explorar as terras da jovem. No mais, a confusão do casal está prevista para ser exibida entre os dias 17 e 18 de novembro, sendo que, a essa altura, Clara já terá tido o seu filho sem sofrer nenhum tipo de espancamento e Lívia se encontrará morando com ela e Gael, pois a loira já terá terminado o seu relacionamento com Renato.

+ Resumo da novela Pega Pega

Gael implora para Renato salvar Clara da morte

Veja também:

Muito antes de ver sua vida virar um inferno, Clara (Bianca Bin) vai correr risco de vida após o nascimento do seu filho. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 16 de novembro em O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai até a casa onde Gael (Sérgio Guizé) e sua cunhada morarão, e decidirá cuidar do sobrinho que está prestes a nascer.

+ Resumo da novela Senhora do Destino

Enquanto elas compravam o enxoval do bebê, Clara sente contrações. Ela, imediatamente, vai para o hospital e tem o seu parto feito por Tânia. No entanto, após o nascimento de Thomas seu estado se agrava, e Renato (Rafael Cardoso) será chamado às pressas para ajudar a salvar a vida da professora.

Desesperado ao ver sua amada prestes a morrer, Gael esquece da rixa que tem com o médico e implorará para que o mesmo salve a vida da sua mulher. Renato responde dizendo que dará o seu melhor. Lívia também se mostra preocupada, mas com o bebê da cunhada, que também passa por problemas.

Por fim, Renato consegue salvar a vida de Clara deixando todos felizes, exceto Sophia (Marieta Severo), que lamenta que a nora não tenha morrido, para Amaral (Sérgio Fonta). Nos capítulos seguintes da trama, a megera será capaz de internar a mocinha em um hospício para conseguir tomar posse das minas que pertencem à esposa do seu filho e vai destruir o bar de Josafá (Lima Duarte), seu avô.

Sergio Guizé interpreta Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar