Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael e Lívia se recusam a cuidar de Sophia após o AVC

Nos capítulos desta quinta-feira, 03 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Em meio ao julgamento, Sophia (Marieta Severo) acaba passando mal depois que percebe que Xodó (Anderson Tomazini) irá depor contra ela no tribunal e por isso tem que ser levada as pressas para o hospital.

Depois de ser atendida, os médicos ao lado de Samuel (Eriberto Leão) e o médico cardiologista informam o diagnóstico: “Ela teve um AVC.” Em seguida, Gael (Sergio Guizé) é questionado se poderia ficar cuidando de Sophia até que ela se recupere.

“Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC. Lívia (Grazi Massafera)”
, brava Gael, passando o ‘fardo’ para Lívia. “Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, diz a irmã do playboy.

Laura Cardoso tece elogios a Walcyr Carrasco e revela ter pedido pra continuar em sua trama

Na última segunda-feira, 30 de abril, Laura Cardoso revelou em entrevista ao “Vídeo Show”, que chegou a pedir a Walcyr Carrasco para estender a vida de ua personagem em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21hrs da Rede Globo.

Veja também:

“Eu não quis sair, essa que é a verdade. O público aceitou a Caetana muito bem, e tudo que o Walcyr Carrasco faz dá certo. Ele é bruxo”, disse. Inicialmente, Caetana deveria ter morrido na primeira fase do folhetim, mas a data de sua morte foi modificada para 11 de maio, dia em que será exibido o último capítulos.

Ela também falou como se sentiu quando estava gravando a cena em que Sophia (Marieta Severo) ameaça a veterana do bordel: “É bom, dá uma sensação de perigo, de medo”, disse atriz.

Para finalizar, ela falou o porquê que não pensa em se aposentar tão cedo: “Amor ao trabalho, à carreira, à vida. Se você para, não dá. O trabalho é maravilhoso e a vida é a vida”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar