Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael discute com Sophia ao desconfiar do sumiço de Clara

Em O Outro Lado do Paraíso você verá que Gael (Sergio Guizé) não ficará nada contente com o sumiço de Clara (Bianca Bin). O filho de Sophia (Marieta Severo) achará tudo muito suspeito, ainda mais depois que sua mãe aparecer feliz dizendo que agora eles poderão explorar as minas de esmeraldas. Ao is conversar com Josafá (Lima Duarte), o rapaz acabará ouvindo acusações contra Sophia.

Ele vai aproveitar para pedir desculpas ao avô da sua mulher, se mostrando bem confuso em relação ao que está acontecendo. Cada vez mais desconfiado, ele chegará pedir que sua mãe jure que não tem nada a ver com isso. Em algum momento eles acabam se desentendendo ainda mais e uma discussão séria toma conta do lugar, é quando Lívia (Grazi Massafera) aparece para interromper. Gael pode surpreender a mãe ao negar a exploração nas terras de Clara.

Josafá vai morar com Mercedes

Josafá (Lima Duarte) ficará em choque ao ser expulso de sua própria casa por Sophia (Marieta Severo), que conseguiu aplicar um golpe em Clara (Bianca Bin), que está internada como se fosse maluca. Diante disso, sem ter o que fazer, o rapaz vai acatar a ordem da mulher e deixará sua casa, ficando um pouco sem rumo e consternado com o acontecido. Nesse momento ele resolve ir procurar Mercedes (Fernanda Montenegro).

Veja também:

A médium já estará a sua espera, deixando claro que torceu bastante para que ele chegasse lá, pois estava bastante preocupada: “Eles pediram pra te chamar. Eu usei todas minhas forças, todas, pra minha voz chegar até você. Tive medo por você, Josafá. Medo.”. Aflito, Josafá reconhecerá que sofreu um golpe, mas tentará entender o sumiço de Clara, é quando sua amada tenta o tranquilizar, garantindo que em algum momento ela voltará.

Sergio Guizé interpreta Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar