Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael dará surra em Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) será ameaçada por Sophia (Marieta Severo). A vilã se vangloriará de suas conquistas, mencionando as minas de esmeraldas, tentando fazer com que ela largue Mariano.

Após ser ameaçada Lívia vai contar tudo para Gael, que irá flagrar Sophia e Mariano aos beijos e repudiará a atitude da vilã. “Que vergonha. Até engolia você se atirar nos braços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta”, dirá Gael antes de agredir o garimpeiro.

Lívia é ameaçada por Sophia

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) fará de tudo para separar Lívia (Grazi Massafera) do seu amante Mariano (Juliano Cazarré). Em uma conversa com sua filha, que na verdade é adotada,
ela irá ameaçá-la.

A megera irá dizer que há um homem entre elas, e ressaltará que em toda disputa, ela sempre vence. “Há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço”.

Veja também:

E continuou dando exemplos de suas conquistas: “Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos. Também interno você se insistir em me desafiar”. Lívia vai ficar muito assustada com tudo que ouviu e irá perguntar se a vilã não sente nada.

Logo Sophia dirá que sente, mas… Após isso Lívia vai procurar Gael (Sérgio Guizé) e lhe dirá toda a conversa. Depois de todo o diálogo, ele irá flagrar Mariano e Sophia aos beijos e dirá: “Que vergonha. Até engolia você se atirar nos abraços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta”.

Sophia e Mariano (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar