Novelas, O Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael bate em Clara e a coloca no hospital

Gael vai perder o controle no sexto capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”. Assustado com o pedido de divórcio feito por Clara, o filho de Sophia vai se desculpar com a moça, deixando claro a mesma que isso não voltará a acontecer. Lívia garante a Renato que sua mãe vai conseguir garimpar nas terras pertencentes ao avô de Clara, independente da vontade dela.

Após beijo, Elizabeth vai discutir com Renan, enquanto o detetive fotografa os dois diversas vezes. Natanael ficará irritado ao notar que sua nora voltou cedo para casa, acusando Jô de não ter feito seu trabalho da maneira correta. Gael vai recusar a ideia de Amaral para que ele convença a sua mulher de que “o melhor” a se fazer é justamente entregar as terras para que Sophia garimpe.

Desconfiado das movimentações, Renato procura Josafá para lhe abrir os olhos, mas será orientado a falar com Mercedes. Elizabeth fica triste ao saber que seu marido viajará. Carente, ela aceitará sair com Renan novamente, para a alegria de Natanael que terá mais uma chance de conseguir o flagra que falta. Sophia volta a envenenar Gael contra Clara.

Veja também:

Em um ponto, Gael começa a ser induzido pela sua mãe de que ele deve ter ciúmes de Clara. Não satisfeita, Sophia começa a fazer seu filho acreditar que está sendo traído pela moça. Em um ápice de raiva, Gael surta e acaba batendo em Clara, que por sua vez acabará sendo levada ao hospital. Lá, ela será encorajada por Renato a denunciar seu marido.

Gael ficará enfurecido e baterá na sua mulher (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar