Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara pouco depois da moça dar a luz

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá que em um determinado momento Clara (Bianca Bin) vai passar por momentos ruins na sua gestação, que será altamente de risco, a deixando entre a vida e a morte. Bastante desesperado, Gael (Sérgio Guizé) vai implorar pela ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e vai acabar obtendo a mesma, que será crucial para que Clara fique bem.

Dias depois, quando Clara já estiver em casa, Gael ficará o tomado de raiva ao ver sua mulher conversando com Renato. Diante disso, ele volta a ficar totalmente exaltado, agredindo sua esposa. Não ficou claro se será uma agressão verbal ou física, mas, dessa vez, Clara tomara a atitude de ir à delegacia registrar queixa contra o pai do seu filho.

O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

Desde que começou O Outro Lado do Paraíso, o público notou que há um elenco atípico na trama, já que o time de veteranos é realmente impressionante na novela. Para evitar que houvesse conflitos de egos nos bastidores, Walcyr Carrasco logo tratou de distribuir os papeis de uma forma com que todos fosse importante nos seus núcleos, diante disso, ficou a dúvida sobre quem realmente era a protagonista da novela, além da personagem de Bianca Bin.

Veja também:

Na análise do colunista Nelson Xavier, não chega a ser um objetivo da novela colocar um acima dos outros. A ideia central é justamente promover a ideia de que todos são importantes, por isso mesmo, a história vem sendo trilhada de maneira com que personagens de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo, Gloria Pires e outros acabam sendo coadjuvantes necessários para o desenrolar da novela. Com a virada prevista para este mês, todos verão que cada personagem ganhará ainda mais força, deixando a ideia de que não há apenas um protagonista, já que todos são atores principais, porém, nos seus núcleos.

Clara e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar