Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fim do casal Clara e Patrick revolta o público

Na noite desta segunda-feira (9), foi ao ar mais um capítulo de O Outro Lado do Paraíso. O término entre o namoro de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) foi o ápice do episódio. A mocinha decidiu terminar o seu relacionamento com o executivo por conta da sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), que está adoentada com sérios problemas nos rins, e é o seu grande amor.

Pressionada por Jô (Bárbara Paz) a tomar uma decisão sobre o caso, para alegrar a irmã, a mocinha aceitou a proposta, deixando Patrick arrasado com a revelação. “Desde a primeira vez que eu te vi que sou apaixonado por você”, afirmou o advogado. Clara prosseguiu, dizendo, de coração partido: “Você logo vai encontrar alguém que te ama”. “Eu não me apaixono tão fácil”, respondeu ele, devastado.

O término do casal mais querido da novela das nove assinada por Walcyr Carrasco recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos telespectadores nas redes sociais, que não aceitaram a sequência. “Essa novela vai de mal a pior. Dava pra manter a novela em alta sem precisar separar Clara e Patrick, na verdade isso deixa a trama ainda mais insuportável”, declarou uma. “Se Clara e Patrick não ficarem juntos e vou sair quebrando tudo”, prometeu outro.

Ela mentiu para ajudar a irmã

Veja também:

Na sequência, conforme informado aqui no Famosos na Web, a protagonista o deixou sem chão. “Você ama outro homem? Não pode ser.”, questionou ele. Decidida em deixar o coração de seu amado livre para sua irmã Adriana (Julia Dalavia), ela mentiu, dizendo: “Patrick, eu nunca esqueci o Gael”. Desacreditado, ele afirma “Eu não consigo entender, nem aceitar. Mas você é honesta”.

Fim entre Clara e Patrick revoltou o público (Foto: Reprodução/Globo)

Fim entre Clara e Patrick revoltou o público (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar