Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana revela medo de perder o processo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Fabiana (Fernanda Rodrigues) não aguenta mais viver sem todo o luxo que um dia possuiu. Ela está para lá de preocupada com a ação que moveu contra Clara (Bianca Bin), a loira não está muito confiante que vencerá e como se já não bastasse a milionária recusou o acordo.

“Renato, a Clara insistiu em ir até o fim do processo. Qualquer outra teria aceitado um acordo”, apontou. Acreditando na vitória, Renato (Rafael Cardoso) tenta tranquilizar a esposa, afirmando que Clara só havia recusado por causa de Patrick (Thiago Fragoso).

Ao ouvir isso, Fabiana fica muito mais preocupada: “Meu primo é insuportável. Mas é um grande advogado. Se insistiu numa causa perdida deve ter um ás bem guardado.”, ressaltou Fabiana sobre Patrick.

Gael vê Sophia pagando Zé Victor e questiona o porquê

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) ainda não possui provas o suficiente para incriminar Sophia (Marieta Severo), mas ele tem certeza que ela matou Mariano (Juliano Cazarré). Devido a isso, ele não sai da cola da mãe.

Na mina Zé Victor (Rafael Losso) está chantageando Sophiapara que ela lhe dê mais dinheiro. Nesse instante, Gael chega e vê a megera dando dinheiro ao garimpeiro. “Mãe, por que tá dando tanta grana pro Zé Victor?”, questionará o playboy.

Renato tenta tranquilizar Fabiana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar