Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana mostra receio ao enfrentar Clara na justiça

Fabiana (Fernanda Rodrigues) ficou revoltada quando perdeu sua fortuna para Clara (Bianca Bin), mas ela ainda não desistiu de reconquistar seus milhões e agora com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), ela moveu um processo contra a filha de Beth (Glória Pires) .

Porém a loira não vem se mostrando segura, isso porque ela teme perder a briga judicial e continuar vivendo sem todo o luxo que o dinheiro pode lhe proporcionar. Em conversa com Renato, a dondoca explicou o que pensa e revelou o medo de não recuperar a fortuna.

“Renato, a Clara insistiu em ir até o fim do processo. Qualquer outra teria aceitado um acordo”, diz ela. Renato tenta se mostrar tranquilo e afirma que tem certeza que a amada vai ganhar, além disso ele destaca que Clara só continuou com o processo por causa de Patrick (Thiago Fragoso).

Veja também:

“Meu primo é insuportável. Mas é um grande advogado. Se insistiu numa causa perdida deve ter um ás bem guardado”, complementa Fabiana. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira 16/04 em O Outro Lado do Paraíso.

Renato e Fabiana enfrentam Clara na justiça (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar