Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana é presa e fica desesperada

Walcyr Carrasco não proporcionou um final feliz para a personagem Fabiana (Fernanda Rodrigues). Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a cúmplice de Renato (Rafael Cardoso) será presa por Bruno (Caio Paduan) pelo sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Fabiana já foi derrotada no processo contra Clara (Bianca Bin) e desmascarada por Patrick (Thiago Fragoso). Como resultado do sequestro, Gael (Sergio Guizé) é baleado por Renato e acaba sendo morto por disparos feitos por Patrick. A mal-caráter, companheira de Renato, é surpreendida após o resgate de Tomaz.

“Tá presa como cúmplice de sequestro!”, diz o delegado Bruno. “Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, fala, apavorada, a companheira de Renato. “Para o camburão”, ordena o namorado de Raquel (Erika Januza). Apesar da resistência, Fabiana vai para a penitenciária e se desespera.

Veja também:

A loira se enfurece: “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, afirma. Na cela com as detentas, ela se revolta e grita pedindo ajuda: “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”

Renato e Fabiana (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar