Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana é pedida em casamento por Renato

Hoje, 20 de março, em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) tentará de tudo para destruir Clara (Bianca Bin) e ficar com sua herança. O médico, que está se envolvendo com Fabiana (Fernanda Rodrigues), sabe que ela é a única que pode lhe ajudar a conseguir a fortuna.

Quando a loira questiona o que irá acontecer com a relação deles, o médico é simples e direto: “Pra mim, é óbvio. Vamos casar”. Fabiana, que não é besta, sabe que tudo o que ele quer é pegar dinheiro. Então, ele resolve dar a sua última cartada.

Renato diz à Fabiana que sabe qual é p lugar que a mocinha vingativa está. “Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga: aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo dinheiro da Clara. Aceita?”, perguntou o médico.

Laura e Rafael trocam declarações

Veja também:

Depois de algumas sessões de terapia, Laura (Bella Piero) está um pouco melhor quanto aos seus traumas do passado, sendo assim, a jovem está mais próxima de Rafael (Igor Angelkorte). O sentimento dos dois está tão forte, que eles decidiram viajar juntos para o Jalapão.

Admirada com a beleza do local, Laura dispara: “ Rafael…eu quero te dar um abraço”. Rafael questiona como ela está, e ela assumirá: “Livre. Parece que um enorme peso saiu de dentro de mim. Eu te amo, Rafael. ” “Te amo, Laura”, responderá Rafael.

Fabiana é pedida em casamento por Renato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar