Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana é desmascarada por Patrick durante julgamento

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai conseguir vencer Fabiana (Fernanda Rodrigues) na Justiça. Em cenas previstas para irem ao ar em abril, o advogado conseguirá informações suficientes para desmascarar a prima, que pagava propina para manter a própria avó, Beatriz (Nathalia Timberg), presa.

O juiz ordenou que uma nova testemunha de Clara (Bianca Bin) se fizesse presente, e que Hermínia dos Santos Silva, diretora da clínica psiquiátrica, contasse sua versão. “Trabalhei anos nesse hospício. Conheci todos os pacientes que por lá passaram”, começou. “Dona Beatriz sempre esteve mentalmente sã. Mesmo sem tomar os remédios. Certa vez ela confessou que não fazia uso deles. Eu tenho os registros com a data de cada avaliação. Entreguei todos ao então diretor da instituição. Eu queria que dona Beatriz voltasse para casa”, afirma.

Hermínia ainda garantiu que ainda possui todos os dados para poder incrimina-la, guardados nos documentos do local. “Está aí nos registros. Ela e outros pacientes sãos foram mantidos no hospício por duas gestões de diretores. Por dinheiro. O escândalo foi muito grande“, fala. Patrick ainda continuava a expôr sua prova contra a própria parente. “Graças à doutora Hermínia tive acesso aos registros dos depósitos feitos por Fabiana de Sá Junqueira em nome do antigo diretor”, garante Patrick. “Vou denunciar minha prima por ter mantido minha tia-avó em cárcere privado, com o conluio desse diretor, que hoje está na cadeia por casos semelhantes”, prosseguiu o executivo.

Veja também:

“Atesto que Beatriz de Sá Junqueira estava mentalmente sã quando doou as telas para Clara Tavares. Declaro o direito de Clara Tavares a sua fortuna. Todos seus bens estão desbloqueados”, anunciou o juiz, para a felicidade da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Agradeça por não sair daqui presa para responder sobre a internação de sua própria avó. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja”, concluirá o magistrado. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Patrick e Fabiana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Patrick e Fabiana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar