Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana passa a desconfiar de Clara: “Perfeita até demais”

Em O Outro Lado do Paraíso você verá que Fabiana (Fernanda Rodrigues) ficará bastante impressionada com os conhecimentos de Clara (Bianca Bin). Enquanto a moça recebe ajuda da empregada, ela começará a pensar que, com todos os conhecimentos da serviçal, ela poderia entrar em qualquer lugar, mas optou por ser empregada doméstica. Ao se lembrar se Beatriz (Nathalia Timberg),  Clara acabará se emocionando.

“É uma pessoa rara. Tem sentimentos delicados. Fala corretamente. Sim, sim, não comete um erro de português. Poderia ter qualquer outro emprego e está aqui”, dirá ela. Clara voltará a dizer que se lembrou da senhora e por isso se emocionou: “Quando disse que falo corretamente, me lembrei daquela senhora, aquela que era patroa da minha sogra, que me ensinou a combinar as roupas. Fiquei triste… Já passou”, dirá. Depois de um tempo, sozinha, a megera voltará a desconfiar: “Sempre perfeita, Clara. Perfeita até demais”, dirá.

Novo visual de Duda repercutiu na internet

Glória Pires vem chamando a atenção com o drama de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, porém assim como outros, Duda deve sofrer uma reviravolta e lutar para reconquistar tudo o que tinha antes de precisar abandonar a vida de luxo e a família.

Veja também:

Uma das mudanças recentes foi o visual, no capítulo desta segunda-feira 04/12, a personagem surgiu com um corte diferente e provocou comentários nas redes sociais. Na grande maioria, houve aprovação e até mesmo comparações com atrizes internacionais. “Glória Pires arrasando como sempre na atuação e no visual”, disse um internauta. “A Glória ficou gata com o novo corte, tomara que a Duda consiga dar a volta por cima igual a Clara”, torceu outro. “Nunca imaginei ver a Glória com franja”, completou um terceiro.

Fabiana desconfiará de Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar