Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana e Renato armam para colocar Clara na prisão

Casada com Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) se mudará para Palmas com o objetivo de destruir Clara (Bianca Bin). A dupla de vilões vai até a mansão da mocinha e promete tomar tudo o que ela tem. “Descobri tudo que fez, Clara. Você roubou as telas que herdei de minha avó. Provavelmente ajudada pelo Patrick”, diz a loira, aos gritos. “Eu não roubei. Elas me pertenciam. Sua avó me doou cada uma delas”, garante a milionária. “Eu ajudei a vender no exterior”, diz Patrick (Thiago Fragoso).

Ao perceber que Fabiana e Renato estão casados, Patrick junta as peças do quebra-cabeça e começa a entender como o vilão descobriu de onde veio a fortuna de Clara. “Clara, eu disse que era arriscado contratar a Janete. Fez perguntas a ela, não foi? Descobriu que a Clara trabalhou como doméstica na casa da Fabiana”, diz ele. “Eu desconfiava de muita coisa, mas ia fechar os olhos se tivesse casado comigo. Cê me abandonou no altar, Clara. Me humilhou”, afirma o mau caráter. Fabiana propõe um acordo à Clara, exigindo metade de sua fortuna, mas a filha de Beth (Glória Pires) não aceita, e Patrick expulsa sua prima de casa.

No entanto, a vilã vai atrás de um advogado, distorce toda a história e promete colocar Clara na cadeia. “Lamentavelmente, perdeu a noção das coisas e fui obrigada a interditá-la”, inicia ela, falando sobre sua tia Beatriz (Nathalia Timberg). “Tive muitos revezes financeiros. Verifiquei, com a ajuda do meu contador, antigos recibos de meus avós do tempo que meu avô era vivo. Tive a surpresa de descobrir que há muito tempo ele havia comprado três telas, de grandes pintores. Telas tão valiosas que não me lembro de terem sido expostas”, explica.

Renato diz que Clara vendeu as telas fora do país e o advogado se anima. “Temos uma excelente causa”, afirma ele. “Quais são minhas possibilidades?”, pergunta Fabiana, apreensiva. “Todas. Pelo que entendi, sua avó doou as telas para a Clara quando estava interditada”, compreende. “Exatamente. A Clara diz que as telas foram doadas. Mas não vi nenhum documento de doação”, diz Renato. “Se houver, pode ser contestado. Essa mulher entrou na sua casa, pegou as telas que estavam escondidas em seu closet e sumiu. Vendeu para uma galeria no exterior por um preço milionário. Isso é roubo”, dispara o advogado.

Veja também:

O casal deixa claro que quer ver Clara na cadeia. “Eu preciso provar que a Clara está gastando demais, ou aplicando dinheiro em negócios de futuro duvidoso. Se tiver provas disso, entro com uma liminar para bloquear os bens dela. Há alguma evidência disso?”, questiona o advogado. “Talvez. Alguma coisa já tenho em mãos. Mas posso descobrir mais”, garante o médico. “Espero por você então. Depois, e entramos com a força toda. O seu caso não tem segredo. É causa ganha”, diz o advogado. “Sinto até dó da Clara. Coitadinha”, debocha Fabiana, aos risos.

Será que eles vão conseguir colocar a mocinha atrás das grades? Não perca as emoções e surpresas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A sequência descrita acima está prevista para ir ao ar a partir do dia 26 de março, conforme noticiou o portal Notícias da TV. Continue ligado na trama das nove, da Globo.

Fabiana tenta destruir Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar