Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Exame de DNA do filho de Karina, é aberto por Nádia

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) fez um enorme escândalo quando viu o seu primeiro neto, o bebê de Karina (Malu Rodrigues). A dona do salão alegou que a criança não é filha de Diego (Arthur Aguiar).

A ex-prostituta não deixou a acusação passar em branco e logo exigiu que fosse feito um exame de DNA para comprovar a paternidade do geólogo. Assim que fica pronto, Nádia se precipita para saber qual é o resultado. “Eu vejo o resultado do teste. Embora nem precisasse ver para comprovar o que todos já sabem. Esse menino não é meu neto.”. Depois, ela abre o resultado, e todos ficam bastante curiosos para saber o que diz.

Sophia toma medidas para o teste de DNA de Aura dar positivo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Aura (Tainá Müeller) informa a Patrick (Thiago Fragoso) que irá dar continuidade ao processo onde ela está tentando provar que Clara (Bianca Bin) é sua irmã. Com isso a médica acaba tendo direito sobre as esmeraldas.

Em meio a tal decisão, o advogado lhe avisa que não poderá acompanha-la nesse caso, e diz que ela procure outra pessoa para defendê-la. “…o fato é que… e se a causa se volta contra a Clara? Eu não seria o melhor advogado para você”, diz Patrick.

Veja também:

Ela concorda com o advogado e logo vai atrás da viã Sophia Sophia (Marieta Severo), e questiona como elas irão fazer para provar que ela é irmã da milionária. E Sophia explica: “Hello! Esqueceu que teremos um resultado de DNA a nosso favor? O Renato está voltando pra Palmas. Ele nos ajudará. Eu tenho esse homem nas mãos”<>, garante Sophia.

Nádia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar