Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Estela passa sufoco no banheiro e grita por socorro

As dificuldades para aqueles que são portadores de nanismo são imensas. Atividades do cotidianos acabam sendo grandes obstáculos, assim como acontecerá com Estela (Juliana Caldas). No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira, 25 de outubro, ela gritará pedindo que lhe ajudem no banheiro ao não conseguir fechar o chuveiro: “Socorro! Socorro!“.

Quem não gostará nada disto é Sophia (Marieta Severo), que reclamará: “Que escândalo é esse? Estou com visita“. “Quase caí no chão tentando fechar esse chuveiro“, dirá a jovem, que será retrucada com rispidez: “Ninguém morre afogada no chuveiro. Só se fosse na banheira. Vou voltar à conversa com minha amiga. Estela, faz um favor. Não grite à toa. O motivo não era tão grande assim“.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Hoje também em O Outro Lado do Paraíso: Gael se mostrará violento para Clara

Se na noite anterior, Gael foi bastante agressivo com Clara, no capítulo do dia 25 de outubro, o público verá que ele vai pedir perdão a sua amada. Sem saber que está caminhando para uma armadilha, Elizabeth vai aceitar o convite de Jô para ir a uma festa de aniversário, notícia que deixará Natanael bastante contente, já que ele é o grande mentor da destruição do casamento do seu filho.

Veja também:

Durante sua lua-de-mel no Rio de Janeiro, Gael decide levar Clara para conhecer Natanael, seu tio. No entanto, Clara vai acabar se encantando com Elizabeth e as duas vão se tornar amigas, sem nem saber que ambas estão caminhando para um grande golpe. Cada vez mais próximo de Lívia, Renato observará Clara de longe e começará a desconfiar da agressividade de Gael.

Após saber que Clara pegou um cartão de Elizabeth, Gael volta a ser agressivo, toma o papel e rasga, deixando sua mulher bastante assustada. Sophia volta a ficar tomada de ódio ao ver Estela pedir para que seu banheiro receba adaptações ajustadas a sua altura. Raquel chamará atenção de Bruno ao começar trabalhar na casa de Nádia.

Desconfiada e com sentimento ruim, Mercedes vai questionar a Josafá o que está por trás do casamento de Clara e Gael, deixando o homem bastante confuso. Dando sequência ao seu plano, Jô apresentará Renan para Elizabeth, que por sua vez não dará muita atenção ao mesmo. Após muitas investidas, Lívia e Renato passarão a primeira noite juntos.

Estela em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar