Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Estela é trancada no quarto por Sophia em pleno casamento

Devendo se envergonhar de outras coisas, Sophia (Marieta Severo) vai trancar Estela (Juliana Caldas) em casa, impedindo a filha de ir à festa de casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a anã vai desconfiar que a mãe a trancou por conta da sua vergonha.

Estela será enganada pela megera, que chegará a lhe presentar com um vestido novo. “Faz tanto tempo que não vou em um casamento”, dirá a portadora, visivelmente animada. “Eu, então, nem fala. Estou doida pra comer bolo, doce de festa. Dizem que vai ser um festão. Tem até jantar”, comentará a empregada Rosalinda (Vera Mancini).

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ O Outro Lado do Paraíso tem audiência menor que a Sessão da Tarde em Recife

+ Eriberto Leão diz receber mensagens de pessoas que vivem o mesmo dilema que seu personagem

Veja também:

A governanta ajudará Estela a se arrumar. “A mamãe deixou mesmo o motorista?”, perguntará Estela. “Ela prometeu, querida”, responderá a doméstica. “Pensei até que ela não queria que eu fosse no casamento”, estranhará a moça. “É a prova que tua mãe gosta de você. Viu como tem minhoca na tua cabeça?”, garante Rosalinda.

“Ela não gosta que me vejam. É óbvio”, avaliará Estela. “Não gosta? Hoje ela vai te exibir pra toda sociedade de Palmas! Vamos?”, dirá a empregada, que irá perceber que a porta do quarto está trancada. As duas começarão a gritar por socorro, mas não haverá ninguém na casa para ajudá-las.

Clara (Bianca Bin) estará prestes a ter bebê e sentirá as primeiras contrações durante a cerimônia, chegando a parar no hospital. Estela e Rosalinda chegarão a tempo de ouvir Sophia perguntar se o neto é anão. “Era esse seu medo, não é, mãe? Tem medo de ter um neto anão, como eu?”, esbravejará a anã. “Ela tá nervosa porque a gente ficou presa no quarto, na hora de sair pro casamento”, acrescentará Rosalinda.

Sophia vai fingir espanto pelo acontecimento, e ouvirá um sermão daqueles da filha. “Foi você que fechou a porta por fora, mãe. Deve ter feito isso antes de sair, quando estava me trocando. Foi com o Gael para a igreja. Assim teria um pretexto para dizer que não ouviu nossas batidas na porta. Tem vergonha de mim, não tem?”, questionará Estela. As cenas irão ao ar entre os capítulos do dia 15 e 16 de novembro em O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Estela (Juliana Caldas) e a empregada Rosalinda (Vera Mancini) (Foto: Divulgação)

Estela (Juliana Caldas) e a empregada Rosalinda (Vera Mancini) (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar