Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Estela é humilhada por Sophia e será expulsa de casa

No capítulo desta segunda-feira (27) de O Outro Lado do Paraíso, Estela (Juliana Caldas) será humilhada pela mãe, Sophia (Marieta Severo), e vai ser expulsa da própria casa. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a megera anuncia que tem novidades para a filha. “Inicialmente, pensei que viver aqui, solitária, só com seus livros, seria bom. Mas às vezes a gente fica melancólica quando lê, não é?”, questiona a vilã.

“Então construí uma casa de campo, num lugar onde será mais feliz. Uma casa com banheiro [adaptado] para você”, acrescenta ela, causando surpresa em Estela. “Naquela cidadezinha?”, pergunta. “Sim, um lugar tão agradável. Sei que aqui, quando vai a um shopping, é motivo de curiosidade. Lá terá uma vida tranquila, o povo se acostumará com você”, dispara a ambiciosa.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

A ideia de afastar a filha de todo mundo por vergonha da garota por ela ser portadora nanismo, vai revoltar Estela, que recusará a proposta, causando a raiva da mãe. “Estou farta de olhar pra você. Farta de te levar nas festas, obrigatoriamente, e ser motivo de curiosidade. A mãe da anã, a mãe da anã. Sophia, como você tem uma filha anã, não cansam de perguntar. Tenho vontade de gritar. Pari uma anã. Pari um monstrengo. É o que você é”, esbraveja a vilã.

“Você vai pra lá. Não serei mais obrigada a ir no shopping com você. A te ver na sala. Não serei obrigada a olhar pra você o tempo todo. Se não for, eu demito a Rosalinda”, ameaça. Pensando na ameaça que recebera de demitir Rosalinda (Vera Mancini), a irmã de Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) faz um pedido: “Mas ela me criou, me ajuda em tudo. Que vai ser da Rosalinda nessa idade, na rua. Sem emprego? Vai passar fome. Não, não demita a Rosalinda!”, pede.

Já em Pedra Santa, a filha de Sophia conhece Juvenal (Anderson Di Rizzi), e lhe contará toda a verdade. “Minha mãe exigiu que eu viesse morar aqui. Pra ficar longe dos olhos de toda sociedade de Palmas. Ela tem vergonha de mim. Eu me recusei. Eu gostava de viver em Palmas, lá tinha meus livros, algumas amizades… Não muitas. Mas tinha. A família por perto. Eu adoro meu irmão Gael. Mas minha mãe disse que, se eu não viesse, ela demitia a Rosalinda”, desabafa. “E foi assim que você aceitou vim pra cá? Tem um coração generoso, Estela. Você é pequena, mas tem um grande coração”, responde o homem, que se tornará o crush da jovem. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Juliana Caldas e Marieta Severo interpretam Estela e Sophia em nova novela das 21h (Foto: Divulgação)

Juliana Caldas e Marieta Severo interpretam Estela e Sophia na novela das nove (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar