Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Enfermo misterioso é tratado pela Grande Mãe

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Já em sua reta final, vários acontecimentos importantes predominam a trama. Com bastante cuidado, A Grande Mãe (Zezé Motta) está preparando um medicamento no quilombo.

Ao terminar, ela se dirige para um quarto onde há um doente dormindo. Então a líder do quilombo declara para o seu enfermo misterioso: “Acorda. Tá na hora do teu remédio”. Quer saber o desenrolar da trama? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique por dentro de tudo o que acontece na TV e no mundo dos famosos.

Gael conta a Bruno que Sophia é uma assassina

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Bastante indignado com os últimos acontecimentos, Gael (Sergio Guizé) vai ao encontro de Bruno (Caio Paduan) e diz que Sophia (Marieta Severo) culpada por assassinato.

“É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano (Juliano Cazarré) que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, disse o playboy.

Veja também:

O delegado, então, afirma: “Gael, eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo”. Ele afirma ainda que já estava desconfiando de Sophia desde que Rato (Cesar Ferrario) foi morto a tesouradas, mas acrescenta que o brinco não é o bastante.

Irritado, Gael questiona: “Você não quer pegar minha mãe. Tá na mão dela também, como o delegado Vinícius (Flávio Tolezani)?” E Bruno retruca: “Não. Pelo contrário. Eu quero prender a Sophia. Levar a juízo. Tudo que me disse bateu aqui, ó: no meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro”.

Grande Mãe cuida de enfermo misterioso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar