Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Em noite quente, Renato diz a Lívia: “Vou acabar com você”

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, você verá que Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se mostrarão cada vez mais ousados e envolvidos um com o outro. Após uma intensa noite de amor, Lívia acenderá um cigarro e acabará questionando os métodos do seu amado na cama, o acusando de ser sempre igual, não propondo novidades.

“Peraí! Nós vamos discutir as posições? Eu acho que esse é o tipo de coisa que acontece, não se programa”, dirá Renato, tentando argumentar, mas a moça dirá que ele a respeita demais. Renato dirá que quando ele sai na balada e pega alguém, é normal que haja algo mais rústico, diferente da namorada dele. Nesse momento, Lívia o interrompe e afirma esse ser o problema, não só dele, como da maioria dos homens.

“É nisso que vocês, homens, tão enganados. Acham que a mulher que é pra namorar, tem que ser respeitada demais. Tratada como um vaso de cristal. E as outras são pra se divertir. Mas eu também quero me divertir. Calma, calma. Eu já disse que gostei. Foi bom. Tem mulher que exige respeito, sim. Mas nem todas. Entre quatro paredes, mulher não precisa de respeito. Ser selvagem, também é bom”, dirá a moça, atiçando Renato cada vez mais.

Veja também:

Totalmente tomado pelo desejo, o médico não vai se conter e logo cai em cima de Lívia, quando se beijam apaixonadamente e partem para uma segunda vez, dessa vez mais selvagem como sugeriu a moça: “Cê me deixa maluco falando assim”, “Vou acabar com você”, dirá Renato antes de partir para o ataque, deixando Lívia bastante satisfeita. Informações do site Notícias da TV.

Renato e Lívia cada vez mais apaixonados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar